7 de outubro de 2014

Ilustrações para crianças

Tenho andado à procura de peças de arte para colocar no quarto dos pequenos e encontrei algumas ilustrações que me encantaram por serem imaginativas, poéticas ou inspiradoras...






 {Cosas Minimas - Blanca Goméz}

A Ferm Living lançou recentemente um candeeiro de madeira com forma de raposa que é uma delícia! Espreitem aqui.







As ilustrações são uma forma acessível de incluir arte na decoração dos quartos de crianças e as desta amostra, em particular, chamaram-me a atenção. Espero que gostem!
(se quiserem, espreitem aqui a minha última selecção de ilustrações para gente mais crescida)
SHARE:

7 comentários

  1. Adoro! Sou muito fã de ilustração e perco-me a comprar livros infantis para a piolha por causa disso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrícia,

      eu sou exactamente igual! É por isso que adoro e tenho todos quase todos os livros do Oliver Jeffers, que têm as mais bonitas ilustrações.
      Já agora, alguma recomendação de livros?

      Eliminar
    2. Marta, não se faz essa pergunta a alguém que foi livreira (antes de tudo o resto) durante 13 anos!... Corre o risco de eu nunca mais me calar! Espreite lá aqui que encontra alguns dos favoritos cá de casa: http://pequenomundoa3.blogspot.pt/search/label/Books%20ou%20como%20quem%20diz%20Livros.

      Eliminar
    3. Patrícia,

      Era mesmo disto que eu precisava! Ando farta de ler as mesmas histórias à noite e agora já tenho várias boas sugestões. Se calhar começo pelo Lobo grande e o Lobo pequeno e o Cuquedo!

      Obrigada:)
      Um beijinho,
      Marta

      Eliminar
  2. Olá,
    recomendação de site
    http://bibliocolors.blogspot.com.es/
    com ilustrações por autores, temas.. pra todos os gostos
    Rute

    ResponderEliminar
  3. Adoro :)

    Não sei se conhece e não sendo ilustração o www.paperandgluelab.com, tem molduras personalizadas para crianças e não só maravilhosas :)

    *

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.