15 de outubro de 2014

O Pinterest

É uma das minhas redes preferidas, como sabem.
Mostra-me um mundo inteiro de ideias, fotografias, casas, pessoas, receitas, citações, ilustrações, arte, projectos, etc. num instante! Posso escolher as minhas preferidas e guardar para rever mais tarde. É fenomenal♥.

Sigo muitas pessoas de várias áreas, mas hoje lembrei-me de vos mostrar algumas das minhas preferidas:

1. 24 hours of sunshine

Para encontrar imagens relacionadas com decoração muito frescas e coloridas. Todos os boards são uma fonte de inspiração, vale a pena ver!

Autora do blog Local Milk, sobre o qual falei aqui e de fotografias serenas, em tons neutros, que retratam a vida de uma forma belíssima. Cada fotografia é uma obra de arte.

3. Diane Keaton
Não é preciso dar explicações. Dar apenas a sugestão de verem (e acompanharem) o board 'A kiss is still a kiss'...

4. Inês Martins
Não sei absolutamente nada sobre a Inês Martins, mas sigo-a porque me identifico imenso com o seu gosto. São estas as maravilhas do Pinterest:)

5. La casa de cotó
Inspiração para decoração com estilo rústico, materiais em bruto e cores puras. Tem uma loja no Etsy com almofadas e capas para pufes que vale a pena verem.

Hoje foram 5, mas com certeza que irei actualizando este post, já que foram várias as pessoas que eu sigo religiosamente e não coloquei aqui. Espero que gostem e que se divirtam no Pinterest!

***
já agora, quais são os vossos preferidos?
SHARE:

1 comentário

  1. Eu adoro o Pinterest e sigo várias pessoas, desde a costura (são a maioria) passando pela decoração, a ilustração, o food styling e a fotografia e acabando nos DIY, colecciono de tudo um pouco.... conhece este: http://www.pinterest.com/bolsinha/cafofo-da-bolsinha/? tem coisas maravilhosas lá pelo meio. :-)

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.