2 de outubro de 2014

Photomaton

Como sabem, gosto muito de fotografia e uma das pessoas que tenho seguido  é o Tiago Figueiredo, cujas fotografias são marcadas por uma simplicidade e frontalidade que me tocam. Talvez o conheçam do projecto Loove, sobre amamentação, mas hoje queria mostrar-vos (para o caso de não conhecerem), o Photomaton.

São retratos a preto e branco, de pessoas a sorrir, outras sérias, outras pensativas. São retratos de pessoas normais, sem maquilhagem extraordinária, sem poses. Podia ser eu, podia ser qualquer pessoa. Todos temos histórias para contar e todos temos um olhar especial e único. É por isso que eu gosto do Photomaton.
 
Destas fotografias gosto especialmente porque são da minha irmã (da minha linda irmã) ♥
 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.