24 de novembro de 2014

Projectos a não perder na CASALISBOA'14

Na edição deste ano estiveram presentes dezenas de decoradores, alguns que conhecia, outros não. Fiquei especialmente encantada com os projectos que vos mostro agora:

1. Insight 
As decoradoras Silvia Ramos e Paula Gomes apresentam um quarto de hotel sofisticado e cheio de classe:




Não resisti a fotografar o arranjo de flores, muito inspirador para a época natalícia que se aproxima!

2. Actual. Arquitectos. Iluminação. Interiores
Sala de estar para receber convidados, cheia de peças de arte, uma mistura de cores e materiais que resulta muito bem. Dos decoradores Susana e Sérgio Ramos.
 


Um escritório com um toque clássico muito bem conseguido, iluminação perfeita e muito acolhedor.


Chá de Inverno: um salão extremamente confortável, luminoso e feminino. Seria perfeito para encontrar amigas num sábado à tarde! Decoração pensada ao detalhe, com padrões geométricos em tons suaves misturados com toques de dourado nos móveis. Encantador.

 



Sala de estar muito confortável, contemporânea, sem exageros, mas com ideias óptimas para aproveitar em casa. Gostei especialmente das barras de madeira a servirem de mesa de apoio e da parede forrada a papel em cinzento escuro, onde foram colocados quadros onde o passe-partout é da mesma cor e contrasta com o branco das molduras.


 6. Preto Marfim
Sala de chá em tons de cinzento e dourado, moderna e cheia de estilo.



Para além da decoração, de realçar o maravilhoso aroma das velas da Portus Cale (Floral Vine) que contribui para um óptimo ambiente neste espaço.

Estranhamente ainda não conhecia esta marca que nasceu das mãos de duas irmãs, e que aproveita, recupera e transforma móveis antigos portugueses. Ficam peças novas, mas cheias de histórias e com imenso gosto. Certamente uma marca para acompanhar!




Uff! Este post está longo! 
Espero que gostem e que sirva para vos irem espreitar esta edição da CASALISBOA'14, que vale imenso a pena!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.