30 de dezembro de 2014

2014 em imagens (segunda parte)

Os últimos seis meses foram, mais ou menos, assim...
 
Julho
 
 ***


Julho é um mês muito bom para mim, pelo sol, pelos dias de praia, pela vida mais descontraída. E, claro, porque festejei os 2 anos do V* e os meus 35 anos!
 
Agosto
 
 
 ***

 ***

No início do mês mostrei-vos as fotografias de um cocktail servido pela Home Foods da querida Ana, em casa da minha irmã. Que festa!
Depois, fomos de férias. Começámos na Herdade do Sobroso, nuns dias a 4 que vão ficar na memória.
E ainda deu para vos mostrar uma casa de artista, que figura uma das minhas preferidas no blog.
 
Setembro
 

 ***
 

 ***

Setembro foi também um mês importante para mim, com o meu primeiro projecto de decoração 'oficial'. Um projecto que me vai ficar no coração, pela simpatia da A* e do N*, pela confiança que tiveram em mim, e pelo resultado, claro!
Depois, o aniversário da minha M*, a mais alegre das crianças, que este ano pediu que o tema fosse 'todos os bonecos da Disney'´. Só isso!
Por fim, mostrei-vos o Hotel Dylan, decorado pelos Novogratz.
 
Outubro
 
 
 ***
 ***
 
Deixei-me encantar por esta surpreendente casa no Alentejo, minimalista e suave, em tons de azul. Completamente diferente do que estamos habituados a ver nesta zona do País.
Ah, e ainda tomámos o último banho de mar do ano, num dia incrível passado na Adraga, a praia do meu coração.
 
Novembro
 
 ***
 ***
Neste mês, mostrei-vos uma manhã muito bem passada no Príncipe Real. Dediquei-me a quartos de adolescentes, com ideias concretas de móveis e acessórios, e mostrei-vos uma casa em preto e branco, moderna e feminina.
Dezembro 
 
 
 
***
 ***
 
Assim chegámos a Dezembro, mês que começou com uma ida à Pedroso & Osório para conhecer as novas colecções de papel de parede de várias marcas (Designers Guild, Cole&Son, Christian Lacroix, Ninca Campbell, entre outras). Trouxe de lá um passatempo para oferecer um necessaire da Designers Guild, muito participado.
 
Dei um pulo à Casa Lisboa'14, que me surpreendeu pela qualidade, criatividade e imaginação das propostas de vários decoradores. Por fim, deixei-vos várias sugestões de mesas de Natal, que podem também ser úteis para o Ano Novo!
 
Em síntese, foi um ano em cheio!
 
Agradeço a todas as pessoas que por aqui passam, às que deixam comentários e também às que não têm esse hábito. Espero que dê para perceber que este blog, a decoração e a fotografia são uma paixão. Que tudo isto me dá trabalho todos os dias, mas que vos saber por aí, atentos, é muito compensador. Espero que saibam que estão a contribuir para eu ser uma pessoa mais realizada e, por isso, mais feliz!

SHARE:

2 comentários

  1. No que a mim me diz respeito vou continuar a passar por cá pois gosto dos conteúdos bonitos e descontraídos e da forma despretensiosa como escreves.
    Um bom ano Marta !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário. Desejo-te também um óptimo ano!
      Cá nos 'vemos' em 2015!

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.