29 de dezembro de 2014

2014 em imagens

Ah que ano bom!
 
Trouxeste-me alegrias imensas... fins de semana de namoro, muitas tardes em família, vários almoços com os amigos. Foram tardes passadas nos parques com os pequeninos, que estão cada vez mais engraçados, doces e birrentos (como se quer). Trouxeste-me um novo sobrinho. Férias que ficam na memória. Milhares de fotografias e uma máquina nova que me acompanha para todo o lado.
 
Não se resume um ano em palavras, mas se tivesse que o sintetizar, diria que 2014 foi um ano de paz e de realização pessoal.
 
Gosto de olhar para trás, porque me relembra os bons momentos que vivi e me faz sentir agradecida. E isso também se aplica ao blog, pelo que vos deixo-vos as minhas imagens preferidas dos meses que passaram...

 
Janeiro
 


 
 
 
A Embaixada foi das últimas descobertas de 2013, que depois vos mostrei logo no começar de 2014. E porque o tempo frio e o mês de Janeiro assim o pedem, mostrei-vos uma casa com cores suaves e muita madeira, do mais alegre e confortável possível. Foi uma das vossas preferidas neste mês.
 
Fevereiro
 


Em Fevereiro, a casa do arquitecto Felipe Hess em São Paulo e os Apartamentos de Santa Maria, no Funchal. Fui gentilmente convidada pelo IKEA para um pequeno-almoço onde foram mostradas as novas cozinhas. Comecei as Entrevistas a Decoradores com a Rita Glória.
 
Março
 

 
Neste mês, mostrei-vos as fotografias que a equipa do Bake Love fizeram lá em casa. Para além das fotografias maravilhosas da Rita da CV Love, foi óptimo receber a querida Sofia e conhecer a Ana. Foi também em Março que publiquei a entrevista à Francisca Lima-Mayer.
 
Abril
 

 
 

Passei uns dias em Londres e mostrei-vos os meus locais preferidos nesta cidade incrível. Para além disso, sonhei com esta casa feminina e luminosa que foi, também, uma das vossas preferidas neste mês. E dei um pulo à mais bonita loja de flores em Lisboa, Em Nome da Rosa.
 
Maio


 
Este foi o mês em que publiquei uma das minhas casas preferidas e que tive o enorme gosto de ir ao jantar da Kinfolk, organizado pela Alma e Coração. Muito bom!
 
Junho
 



 
Em Junho, a Casa na Comporta, que foi uma das preferidas de sempre neste blog e a minha primeira visita à Pedroso & Osório para conhecer as novas colecções da Designers Guild. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto desta marca e imagina a alegria que foi, para mim, ser convidada para este evento.
 
Hoje fico-me por aqui, por este primeiro semestre de 2014. Amanhã mostro a segunda parte do ano!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.