1 de dezembro de 2014

Dezembro

Preparar a casa para o Natal é das coisas boas que há na vida! ♥ Hoje mostro-vos um bocadinho de como ficou a minha casa depois deste um fim-de-semana. 


Estas três casas, que servem para pôr velas, foram colocadas em cima da lareira juntamente com um par de árvores em vidro que comprei já há alguns anos. Não imaginam o que eu gosto de ver a luz a sair das janelas...

Na mesa, fiz um arranjo simplicíssimo com velas brancas, plantas naturais, estrelas do Bordallo Pinheiro e velas em copos de vidro vermelhos.
Quanto à árvore, como já aqui disse, gosto de a fazer com os pequeninos (mesmo que depois tenha que a refazer!) e de a encher de detalhes para eles. Muitas luzes, bolas, guirlandas de pompons e vários bonecos vestidos de Natal. Uma festa! 

No fundo, o que eu quero é dar um ambiente mágico e confortável à minha casa. Gostava que daqui a uns anos a M* e o V* se lembrassem destes dias, da música, das velas e da festa que vivemos. Que se lembrassem, como eu, da alegria imensa que é preparar o Natal em família.
SHARE:

6 comentários

  1. Que maravilha!!!! Amei as casinhas...
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      As casinhas são da Zara Home e da Tiger e eu também estou encantada com elas!

      Eliminar
  2. Boa Noite Querida Marta! Adoro o Blog! é divertido, simples e ao mesmo tempo prático! Conseguimos tirar imensas Ideias! Amanhã mesmo vou já colocar algumas ideias cá em casa! Continue assim!
    Todos os dias venho ver Novidades! E... o Meu Marido acha imensa Graça!

    ResponderEliminar
  3. Que detalhes maravilhosos. Tenho que ver se encontro estas casinhas ou algo semelhante. À noite deve dar um efeito especial à sala. 😊

    Um beijinho,
    www.pontofinalparagrafos.blogspit.pt

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.