10 de dezembro de 2014

Papel de parede: novas colecções na Pedroso & Osório


Como gostava de dar um toque diferente ao meu quarto e porque gosto imenso de ir à Pedroso & Osório, aproveitei a última vez que lá estive para dar uma olhadela nas novas colecções de papel de parede de várias marcas: Designers Guild, Cole & Son, Nina Campbell, Ralph Lauren, Christian Lacroix, entre muitas outras.

Mostro-vos o que vi...




Estes conjuntos que fotografei da Cole & Son incluem talvez os meus preferidos. Confesso que ainda não deixei de pensar no azul com pássaros vermelhos...





Este, do Christian Lacroix, pode ser composto em painel (já o mostrei aqui) e, na minha opinião,  ficava lindamente na entrada de uma casa.





Por último, os da Ralph Lauren para crianças: o florido para dar cor e alegria ao quarto de uma bebé, e o das constelações para o quarto de um rapaz. Imaginem um quarto decorado de uma forma muito simples e com poucos acessórios, mas com uma parede forrada com este papel... muito original!

Como para mim não é nada óbvia a colocação de papel na parede e como talvez vos possa interessar, aqui ficam as indicações da Leroy Merlin, que me parecem super claras.

Por outro lado, como me têm perguntado onde se podem comprar os tecidos e papéis de parede que a Pedroso & Osório distribui, deixo-vos uma lista mais completa de lojas:

Em Lisboa: 

Carmin D'ourique (Império Carmim)
Rua Saraiva de Carvalho nº 215-D - Campo de Ourique 
Rua Artilharia, 1 - 69 C
Em Cascais:

Rua Freitas Reis, nº26 A/B  
Avenida Dom Carlos I, 80
No Porto:
 
Rua de Gondarém 399 

Ah, e não se esqueçam do Passatempo que está a decorrer em parceria com a Pedroso&Osório. Ainda têm alguns dias para participar!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.