19 de janeiro de 2015

Branco e confortável

Em Lyon.






 



{decoração Maison Hand}

Esta vai directamente para a minha lista de preferidas. Encanta-me o ar confortável e caloroso, o estilo rústico sofisticado, os materiais usados e a forma como os objectos se conjugam. A mesa de madeira 'em bruto', o arranjo de jarras brancas que a decora, o sofá branco, o uso da madeira e da verga, o sofá marroquino, o chão branco... que conjugação tão bem conseguida!
 
Esta é uma tendência de que gosto muito: ambientes brancos, levemente rústicos, serenos e confortáveis, como estes também:
 
 
SHARE:

4 comentários

  1. Linda! Mas não é a minha preferida, para mim faltam ai umas pinceladas de cor... ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu percebo e concordo. Pessoalmente também gosto de alguns acessórios coloridos no meio do branco... Mesmo assim, acho que tem uma decoração verdadeiramente bem conseguida!

      Eliminar
  2. Também é uma tendência da qual gostamos muito (embora por vezes seja um bocadinho difícil de seguir, porque há sempre coisas de outras cores também - nem que sejam livros ou revistas!), mas de qualquer forma estes tons neutros são uma óptima base, porque depois tudo fica bem :)

    A casa em Londres também é linda... Que sonho, a cozinha!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Não deve ser fácil restringir-se sempre à mesma cor em todas as ocasiões, é quase uma 'obrigação' de se manter fiel ao branco. Mas resulta:)

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.