16 de janeiro de 2015

Moodboard para o fim-de-semana

 



 
 
{via}
 
Quais são os vossos planos para estes dias?
 
Os meus passam por brincar muito com os meus filhos. No Inverno, com dias mais curtos, tenho a sensação de quase nãos os ver durante a semana, pelo que o meu programa de fim-de-semana passa por fazer desenhos com a M* e filas de carros ou animais com o V* (em relação às filas, se alguém me explicar esta mania que ele tem, agradeço!).

Também estou a instituir a tradição familiar de fazer piza para o jantar de sexta-feira. É por demais de fácil (compro a massa já feita, está claro), não sujo quase nada, e eles adoram - mesmo quando não ficam tão boas como as do Casanova!
 
Gostava também de fazer uma caminhada, aproveitando que os pequeninos já acompanham mais nos passeios, cada um no seu meio de transporte, a M* na bicicleta e o V* na trotinete.
 
Bom fim-de-semana!
 
SHARE:

3 comentários

  1. Essas filas de carros e bicharada são, ainda hoje ao fim de 12 anos, um verdadeiro mistério para mim. O meu filho também as faz!
    Quanto ao fim de semana, vai ser passado a gozar a casa e a curar uma mega constipação: lareira a tope, chá aos litros e leituras a rodos! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que o V* não é o único, pelo menos:) Na verdade, acho imensa graça, mas gostava de perceber o que se passa naquela cabecinha!

      Ana, desejo-te as melhoras! Espero que o fim-de-semana bem quentinho e com muitos líquidos te ponha como nova.

      Bom fim-de-semana!

      Eliminar
  2. Olá Marta, sigo o seu blog ha ja algum tempo e adoro! Gosto imenso das suas sugestões e dos ambientes que divulga. Recorrendo à sua experiência por acaso nao sabe onde poderei encontrar um espelho do género do que aparece nestas imagens? Obrigada, e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.