2 de janeiro de 2015

Resoluções para 2015

Aqui vai a minha lista de resoluções para este ano:

Estar atenta.


para encontrar a beleza em sítios (e pessoas) inesperados.

Viver para cada dia.

e não apenas para as férias e fins-de-semana

Organizar-me melhor em casa.

 
o que implica planear as refeições com antecedência. Passa também por me deitar mais cedo e acordar a tempo de me preparar antes da M* e do V* acordarem para ter manhãs mais sossegadas.

Fazer programas com cada um dos meus filhos.
 

para eles saberem que eu não sou só mãe deles, mas também mãe de cada um deles.

Passar tempo só com o R*

 
porque é muito bom.

Receber mais em casa.
porque serões à volta da mesa são das coisas boas que há na vida.

Poupar nas coisas pequenas (como roupa e almoços).

e gastar nas coisas grandes (viagens, está claro!)

E as vossas resoluções, já as fizeram?

Let it begin!

{imagens aqui, aqui e aqui}
SHARE:

2 comentários

  1. Queries Marta, adoro as tuas resolucoes e parte delas sao as minhas tambem. Bjs M Joao

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.