26 de fevereiro de 2015

2 anos e uma novidade

Faz hoje dois anos que eu, por vários motivos, me sentei ao computador e decidi começar um blog sobre decoração. O motivo principal, claro, foi a minha paixão pela decoração e achei que fazia sentido juntar num sitio todas as coisas que eu ia vendo, que me inspiravam, que me faziam sonhar. Continua a ser assim, todos os dias que aqui venho.
 
É também esta paixão e a vontade de meter mãos à obra que me faz lançar hoje - neste dia que ganhou tanta importância para mim - um conjunto de serviços de decoração:
 

 
Como sabem, eu não sou profissional desta área, não sou arquitecta nem decoradora. Então porque hão de confiar-me um projecto tão importante como o lugar onde habitam?
 
Se seguem este blog, devem conhecer já o meu estilo, os ambientes que me servem de inspiração, a forma como gosto de fazer as coisas. Por outro lado, da minha parte, podem contar com uma pessoa que se dedicará às vossas casas exactamente com o mesmo empenho como se fosse a minha. Que estará atenta às vossas necessidades e gostos para construir o projecto de decoração perfeito. Que se preocupará com a parte de organização e arrumação da divisão em causa, se for necessário. Que terá em consideração os vossos orçamentos - quaisquer que eles sejam - e que irá aproveitar tudo o que for possível de móveis e outras peças já existentes.
 
Enfim, podem contar com o entusiasmo de uma pessoa que faz exactamente aquilo que a faz feliz.
 
Portanto, já sabem, se precisarem de ajuda ou de sugestões para qualquer divisão das vossas casas, mandem-me uma mensagem para:
 
SHARE:

19 comentários

  1. Parabéns e TODA a sorte do mundo Marta! O seu bom gosto e dedicação são evidentes e, tenho a certeza, vão dar os seus frutos! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Patrícia!
      Eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para que dê frutos:)

      Um grande beijinho,
      Marta

      Eliminar
  2. Muitos Parabéns! Acho que faz todo o sentido ;) Espero que corra sobre rodas!

    ResponderEliminar
  3. Boa Martinha! I am proud of you! Pipocas

    ResponderEliminar
  4. Parabéns querida Martinha! E a melhor das sortes! Vai ser um sucesso, só pode! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, gosto muito do seu blog, mas o que eu admiro, para além do bom gosto das suas publicações, é o ar despretensioso e simples que transmite, beijinho e boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. boa, Marta! que seja um projeto feliz, cheio de caminho para andar. :)

    ResponderEliminar
  7. Que boa noticia!!!! Espero que te corra mesmo bem e que não tenhas mãos a medir. Da minha parte, se a troca de casa que agendamos para esta ano se concretizar vou precisar da tua ajuda. Enquanto não há novidades nesse aspecto, ajudo-te com a publicação deste post no meu round up dos posts do próximo Domingo, boa? Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, muito obrigada!
      Ajudar na decoração da tua casa nova seria um gosto redobrado:)
      Obrigada pelo apoio!

      Beijinhos e boa semana!

      Eliminar
  8. Ora, nem mais. Arregaçar as mangas e polvilhar o mundo com o teu bom gosto. Fico feliz por te ver feliz. Um sorriso da Marta faz maravilhas, acreditem!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla,
      MUITO OBRIGADA pelo comentário mais simpático de sempre!

      Um grande beijinho!

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.