19 de fevereiro de 2015

Quarto em cinzento e cor-de-rosa

Há poucas semanas andei de volta da decoração do quarto da pequenina C* onde a ideia era criar um ambiente leve, moderno mas com um ar feminino e alguns toques de cor-de-rosa. A ideia foi, então, misturar cinzento, alguns padrões geométricos com um cor-de-rosa mais fluorescente e flashy

A few weeks ago I worked in the project of a little girl's room, where the objective was to give it a fresh and light look, with a modern look and some bits and pieces of pink. We decided to mix a bit of grey, some geometric patterns and a flashy pink.

A inspiração foi esta...
Something that looked kind of like this...
Não está ainda acabado (faltam as cortinas, tapete e alguma arrumação), mas não consegui resistir e mostro-vos alguns detalhes deste quarto...

It's not finished just yet, since the curtains aren’t put in place and the room still hasn’t a rug, but I couldn’t resist! I had to show you preview of what the room looks like right now. 





Coelho da Maileg e lençóis com elefantes da Zara Home misturados com almofadas às riscas da H&M Home e estrelas cor-de-rosa fluorescentes da Ferm Living. Sim, é uma mistura de lojas muito giras para a decoração!

A Maileg rabbit, Zara Home sheets, H&M Home stirped pillows and some pink stars from Ferm Living . Oh yes, everything is from the cutest shops around!
{Decoração e fotografias: Marta Valente}

Pintámos o rodapé de cor-de-rosa forte, o que contribuiu para dar coesão à decoração de uma forma diferente e original (acho eu).
We painted the footer in a bright pink, which was great to give some cohesion to the room.

Digam-me o que acham... conseguimos criar um ambiente fresco, moderno e cor-de-rosa?
So tell me: do you think we managed to create a light, modern and yet pink and a bit childish atmosphere?

SHARE:

2 comentários

  1. Gosto muito :)
    Acho que talvez o rodapé em cor de rosa ficasse melhor se o chão fosse branco, mas só quando virmos uma imagem mais geral é que dará para tirar essa dúvida.
    Mas pelo que da para ver está a ficar bem bonito :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês,

      Talvez na fotografia não dê bem para ver como ficou o rodapé: está bastante discreto mas ao mesmo tempo dá um toque diferente e pouco habitual ao quarto.

      Ainda hei de tirar umas fotografias mais gerais quando estiver tudo pronto.

      Um beijinho,
      Marta

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.