30 de março de 2015

Tiny House

Uma mini casa de campo onde não falta absolutamente nada para uma família de 4 pessoas! Adoro e quero uma igual (à frente do mar, de preferência)...
 
A tiny cottage for a family of 4. I am smitten! I want one - preferably in front of the sea...
 







 
Nem sei o que hei de dizer, porque tudo me encanta... o ar rustico, a mesa enorme onde toda a gente se senta para partilhar refeições, conversas e gargalhadas. A biblioteca, as paredes de madeira pintadas de branco (perfeitas) e os arranjos de flores que dão um toque fresco e muito alegre. O quarto dos pequenos não é enorme, mas o beliche está lindamente incorporado.
 
Sim, isto é começar a semana a pensar em férias...
 
I don't know where to begin... the rustic style, the huge wood table where everyone can sit to enjoy meals, play games, or chat through the night. The bookshelves, the wood walls painted in white (perfect!) and the flowers that bring color and a fresh feeling to the house. The kid's bedroom, with its incorporated bunk beds also caught my attention.
 
Oh yes, this is me thinking on holydays on a Monday morning...

5 comentários:

  1. Respostas
    1. É mesmo! Pequenina mas com tudo o que é preciso para relaxar e ser feliz.

      Eliminar
  2. Que casa... uau! Esta sim, desde as estantes de alto a baixo, passando pela banheira e acabando naquela cama no sotão... que sonho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São imensos detalhes que mostram que nada foi deixado ao acaso. É mesmo um sonho de casa de férias!

      Eliminar

 
Its Monday But Its Ok! © 2013.

Design by The Blog Boat