30 de abril de 2015

5 ideias para o Dia da Mãe

Tal como já escrevi por aqui, para mim, o dia da Mãe e do Pai são dias para partilhar momentos mais do que para oferecer prendas. Hoje deixo aqui algumas ideias de que me tenho lembrado ultimamente...
 
1. Ballet: a Giselle está até 10 de Maio no Teatro Camões. É um ballet lindo, que emociona sempre, e é um programa perfeito para fazer com Mães, Tias, Irmãs, etc...
 
 
 
2. Flores: não sei se todas são assim, mas a minha Mãe fica sempre feliz com flores e plantas, como já terão percebido pelo post desta manhã. E eu também:)
 


 
 

3. Tarde num spa. Por todos os motivos!
 
4. Fotografias: pode ser uma especial emoldurada, um álbum com os melhores momentos ou uma sessão fotográfica. É um sucesso garantido...
 
 

5. Levar-lhe o pequeno-almoço à cama. Mesmo que já não se viva com ela...



  Bom fim-de-semana e bom dia da Mãe!
SHARE:

2 comentários

  1. adorei as sugestões! Acho que vou aproveitar algumas ideias :)

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.