21 de abril de 2015

Apartment in Chamberi, Madrid

(scroll down for English)
 
O apartamento de hoje é amplo e muito luminoso. Tem uma decoração nórdica, moderna e suave, cheia de detalhes e de peças que chamam a atenção.
 





{Project by Nimú, with kind permission - via AD Espanã}
 
É um projecto do atelier de arquitectura Nimú, que separou a sala com uma estrutura em vidro, o que permite partilhar a luz natural com o resto da casa - adoro! Gosto dos candeeiros Tom Dixon, das cadeiras Wishbone, e, de um modo geral, da simplicidade de todo o ambiente.

Deixo-vos mais dois apartamentos em Madrid: um recente, que foi muito apreciado aqui no blog (que inclui get the look), e outro que faz todo o meu estilo.
 
***
The apartment I am showing you today, located in Chamberi, Madrid, is very spacious and bright. The interiors have a nordic influence, and they are very soft and modern. It's full of details that I really like, such as the glass doors that the Nimú studio used to separate the living room from the rest of the house. I spot the Tom Dixon lamps and the Wishbone chairs and a lot more of design pieces. I really like how simple, cosy and bright it is!

I leave you with further two apartments in Madrid: one that got lots of views here in the blog (including a get the look) and another which is a personal favourite.

SHARE:

6 comentários

  1. magnífico. de facto, as boas ideias partem de coisas tão simples. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, este apartamento é um verdadeiro elogio à simplicidade... (e à luz)

      Eliminar
  2. Gosto imenso do vidro a separar a sala! Posso dizer que é uma óptima solução pois tenho um vidro de 4 metros que separa a minha sala de um corredor e da porta do quarto do meu filho! Para além da luz que passa, permite que o veja a dormir! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, isso deve ser bem giro! Adorava ver fotografias:)

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.