15 de maio de 2015

A few posts I liked this week

Esta semana gostei de...
1.|
Miss'opo, uma guesthouse onde eu gostava de ir, no Porto.
Miss'opo, a guesthouse I would love to go, in Oporto.
 
2.|
Esta casa no Príncipe Real, onde passo tantas vezes, e não fazia ideia de como é imaginativa e inovadora por dentro.
This house in Principe Real, Lisbon, where I go so often, but never imagined how creative it is on the inside.

3.|
nova sala da querida Sofia, com o sofá do Ikea, no às nove no meu blogue.
Sofia's living room with new IKEA sofá, int eh blog às nove no meu blog.

4.|
Fotografias com cheiro a férias tropicais, no blog la Buena Vida.
Photos with a taste of tropical holidays, in the blog la Buena Vida.

5.|
O post mais visto por aqui foi o de algumas imagens no meu instagram.
The most viewed post this week, around here, was the one with some pictures from my instagram.

Bom fim de semana!
SHARE:

2 comentários

  1. E gostou de coisas giras:) Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Também fiquei cheia de vontade de voltar ao Porto que está de perder a cabeça...

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.