5 de maio de 2015

Balcony and Terraces

(scroll down for English)

Nesta altura do ano os meus olhos vão inconscientemente para varandas e terraços. Como já vos disse, tenho uma mini varanda em casa, que me tem dado uns óptimos finais de tarde, e que eu sonho em transformar em horta, em terraço, canto de leitura... Depois volto à realidade e vejo que dá para pouco, mas por pouco que dê, já é óptima!

Passou o inverno muito simples e neutra, só com as cadeiras, uma mesa de apoio, uma lanterna e as guirlandas de luz. Mas agora tenho vontade de lá pôr um tapete, como nos outros anos, umas almofadas, mais velas, mais cor, etc...

Esta é a inspiração para a minha mini varanda de Primavera e Verão!:



 




This time of year, my eyes unconsciously turn to terraces and balconies. I have a tiny little balcony where I have spent a few lovely late afternoons, and it's where I daydream about turning it into a reading corner, or a dining area or a mini garden. Then I wake up and realize it's so small that I can't really do much about it. Just a little bit of decorating, in order to continue spending a few hours during spring and summer time.

During the winter, I kept it very basic: just the armchairs, a side table, and the garlands. But now, as I look at it, I feel like adding a rug, some cushions, a few candles. Give it a bit of color.

This is the inspiration for my spring/summer tiny balcony!
SHARE:

2 comentários

  1. Aproveitar a varanda para um mini-jardim, ou uma mini-horta é a tendência dos tempos modernos:) Faz muito bem...

    Uma boa semana,
    Manuela

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.