26 de junho de 2015

A minha lista para o Verão

1.| Casa
 
 
Terminar a todo list que tenho há meses, e que inclui pendurar o novo candeeiro que trouxe de Bruxelas para o quarto dos pequenos, pintar o armário do quarto deles de azul, arranjar uma moldura para uma serigrafia nova e que adoro*, etc. Depois disto tudo, gostava de tirar umas fotografias ao quarto da M* e do V* para vos mostrar.
 
2.| Natureza
 
 
Dar passeios no campo e muitos mergulhos no mar, sem horários, sem trânsito – só com lanches e playlist de músicas de que todos gostamos.

3.| Nós
 
 
Tirar uns dias para o R* e eu fazermos aquilo de que gostamos, sem pensar nas necessidades dos pequenos.
 
4.| Fotografia
 

 
Fazer a sessão fotográfica que o R* me ofereceu pelo Dia da Mãe. Há muito tempo que não fazemos e, apesar de eu tirar muitas fotografias, são raríssimas as que temos dos quatro.
5.| Festa

 
Festejar os 3 anos do V* na primeira festa que faço para ele. Nos anos anteriores, fiz sempre um jantar para a família, mas este ano ele vai ter uma festa verdadeira, com balões e pipocas e tudo a que tem direito! E festejar os meus 36 anos, que já não sou criança mas adoro o meu dia de anos!
E vocês, têm planos para o Verão?
 
* Ando à procura de uma loja com molduras giras para emoldurar uma serigrafia de que gosto muito - se alguém conhecer alguma, diga!
 
SHARE:

2 comentários

  1. fui hoje encomendar 3 molduras à Moldura Minuto, porque tenho 3 serigrafias com medidas que não são standard. não achei barato, mas podemos escolher a moldura e ficam prontas em 3 dias. ajuda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajuda imenso, obrigada Joana!
      Essa loja onde fica, nos centros comerciais?

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.