2 de junho de 2015

Entradas com estilo

Amor à primeira vista, com uma casa, acontece logo ali na entrada. Confesso que adoro entrar na minha casa, ver a cómoda da minha Avó, jarras que recebi no casamento e o mapa antigo de Lisboa que me deu o meu Pai. E as flores, que me recebem sempre frescas e coloridas. Gosto muito, muito!

Todas as entradas que seguem têm detalhes giros que podemos aproveitar nas nossas casas...








Para mim é fundamental ter uma zona para depositar tudo o que vem comigo da rua: um sítio para a mala, uma gaveta para óculos escuros e chaves, uma caixa para pôr correio, etc. (em casa, aliás, temos uma gaveta só para as coisas do R* e uma só para mim!). Mas tudo isto, sendo funcional, tem também que ser bonito, certo?
SHARE:

4 comentários

  1. Tem de ser bonito e de preferência funcional:) Sem dúvida que a entrada de uma casa diz logo tudo acerca de quem lá vive... Gostei da selecção de imagens que fez! É sempre agradável passar por aqui! Uma boa semana,
    Manuela
    (do blog Cem Manias)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Manuela:)
      É isso mesmo, é a primeira imagem que vamos ter da casa - um pouco como no restaurante, se não gostamos da entrada, dificilmente vamos gostar dos outros pratos!

      Bj

      Eliminar
  2. Isso mesmo, a entrada de uma casa deve ser agradavel e funcional !!! Penso que seja o melhor cartão de boas vindas que podemos dar a alguém !!!! Principalmente a nós... que entramos todos os dias nela !

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.