23 de junho de 2015

Life lately

No meu instagram (@itsmondaybutitsok), ainda várias fotografias de Bruxelas, incluindo restaurantes por onde andámos, os sapatos Bensimon, as flores por todo o lado e as revistas lindas que trouxe de lá. De resto, bocadinhos dos nossos dias. Este ano a varanda tem sido utilizada à exaustão e, apesar de ser muito pequena, é onde os meus filhos gostam de tomar o pequeno-almoço e de fazerem desenhos.
 
Tenho andado a pensar nos planos para o Verão, há muita coisa que gostava de fazer (acho que vem aí uma lista!). E vocês?
SHARE:

2 comentários

  1. Olá Marta!
    Desde que descobri o seu blog passei a visitá-lo todos os dias. É uma verdadeira inspiração. Muitos parabéns pela sua criatividade e bom gosto.
    Gostava de saber, no caso da sua varanda ser aberta/exterior, que flores consegue manter bonitas durante todo o ano? Gostava de fazer um pequeno jardim na minha varanda mas não sei quais poderão permanecer na rua no inverno.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,

      Obrigada pela sua mensagem tão simpática!

      Eu não sou minimamente perita em jardinagem, mas da minha experiência, as mais fáceis de manter são o chorão (que dá flores cor de rosa forte na Primavera e no Inverno se mantém verde, e sem grande esforço), as sardinheiras e os citrinos. As suculentas são muito fáceis de manter, e ficam engraçadas em vasos bonitos num canto da varanda.

      Espero tê-la ajudado:)

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.