7 de julho de 2015

Festa dos três anos do V*

Na verdade foi jantar com a família no sábado e festa no domingo, com os amigos. Mostro-vos a festa de animais que preparámos para ele, no domingo, e que, tendo dado um bocadinho de trabalho, mais que compensou com toda a alegria com a primeira festa verdadeira do V*. Ele adorou!








Cada vez simplifico mais nas festas e vou ao essencial, às coisas que os pequenos gostam mais: gomas, gelatinas, sandes de croissants, pipocas, salame, uma ou outra miniatura e batatas fritas. Junto fruta (as uvas são muito práticas) e o bolo de anos. Sinceramente acho que não vale a pena juntar muito mais coisas para as crianças. Pedi, como habitualmente, à Terra do Nunca para virem animar os pequeninos e mais uma vez, fizeram um óptimo trabalho.

Como o tema da festa eram os animais, encomendei umas tatuagens amorosas à Violeta Cor de Rosa - leão, macaco e girafa, e comprei no Atelier da Tufi os colares com animais que os meus filhos adoraram, o V* especialmente, claro!



Acho que correu muito bem porque, como disse no inicio, o V* esteve tão, mas tão feliz! Dizendo isto, houve várias falhas minhas: então não é que na sexta feira deixei preparados 30 sacos para oferecer às crianças no domingo e me esqueci de os oferecer?!? Já o bolo para o jantar de família foi outra aventura, onde tudo correu mal - TUDO (desde me ter esquecido do chocolate e só o ter posto depois da farinha, a não ter conseguido montar as natas para a cobertura) mas acabou bem, graças a Deus, estava bastante bom, com a sua cobertura de chocolate! 

Se dá trabalho? Dá! Se ontem estive cansada? Estive! Mas estou com uma óptima sensação de ter feito todo o possível para o meu filho ter tido uma festa feliz. No fundo, estou a tentar criar memórias... quero que sejam boas!

ps: a festa dos 4 anos da M*
SHARE:

4 comentários

  1. Parabéns ao Vasco! Está tudo lindo... também voto nas festas mais simples e mais "autênticas". :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Patrícia!
      É isso:) As outras festas são muito bonitas também, mas eu agora gosto mais destas assim.

      Um beijinho!

      Eliminar
  2. Foi uma festa alegre que até teve "uma bola alegre" :-). Parabéns Marta! Estava tudo impecável, como sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querido Pedro. O melhor foi, de longe, a companhia!

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.