16 de julho de 2015

Quase a fazer 36 anos

Pouca coisa mudou desde aqui e, no entanto, tanta coisa se viveu.
 
{Fotografia tirada em Julho de 2014, Castelo Branco} 
 
Não mudei de emprego nem de casa. Não nasceu nem morreu ninguém próximo. Não viajei para o outro lado do Mundo, não vivi experiências mirabolantes.
 
Tudo ficou na mesma. Todos os dias fui trabalhar depois de dar o pequeno almoço aos meus filhos, trabalhei no banco, e voltei para casa. À noite, passei algum tempo no blog. As rotinas são assim e a vida pode-se simplificar muito, se quisermos.
 
Mas, graças a Deus, a vida é feita de detalhes e daquilo que fazemos nos intervalos. Portanto este ano que passou foi feito das manhãs ao acordar com duas crianças despenteadas na minha cama (demasiado cedo), dos almoços cheios de gargalhadas porque tenho a sorte de trabalhar pertíssimo de dois dos meus melhores amigos, das conversas que tenho com a minha irmã onde, em cada dia, decidimos o que vamos fazer no resto da vida, dos jantares animados com a família toda, dos abraços eternos do R*. Perdi peso, cortei (muito) o cabelo, comecei a fazer desporto. Viajei um bocadinho com o R* e levámos pela primeira vez os pequeninos a Bruxelas. Passámos férias óptimas. Fiz projectos de decoração que me deram um gozo imenso e conheci pessoas inspiradoras. Vi casas que me fizeram sonhar e continuei a deixar-me encantar por este mundo que não me cansa, o da decoração.
Nem tudo foi perfeito, claro, mas ensinaram-me cedo a ver o copo meio cheio.
 
O que é que eu peço para os 36 anos que vão começar na semana que vem? Muitas coisas, umas grandes e outras pequenas.

Sonhos não me faltam.
 
SHARE:

2 comentários

  1. Sabe, a vida é mesmo feita dessas pequenas/GRANDES coisas! Parabéns:)
    Manuela

    ResponderEliminar
  2. Também faço anos para a semana! 35 anitos. Posso perguntar em que dia faz Marta? ;-) beijinhos

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.