25 de agosto de 2015

Novidades para crianças na Zara Home Kids

Ainda não estou preparada para deixar o Verão ir-se embora e, talvez por isso, ainda não tenha começado a ver com seriedade as colecções de Outono-Inverno das minhas lojas de decoração preferidas. Mesmo assim, espreitei a Zara Home Kids, e encontrei coisas tão giras que as trazia todas para casa. 
 
Estou especialmente encantada com a colcha, que ficava muito bem no quarto dos meus pequeninos (com esta guirlanda de luzes da Case de Cousin Paul, que já tenho, fazia um conjunto perfeito) e do candeeiro-cão. Lindo! Os lençóis são divertidíssimos e a tenda, bem, a tenda, tão simples e tão cheia de possibilidades para os mundos de fantasia...
 
1.| Tipi (99,99€)
2.| Tapete (79,99€)
3.| Saia tule (15,99€)
4.| Candeeiro (39,99€)
5.| Lençóis (59,99€ a capa de edredron e 39,99€ o lençol de cima)
6.| Colcha (49,99€)
 
Confesso que, com este ponto de partida, até fiquei com vontade de ver mais catálogos de Outono!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.