12 de agosto de 2015

Parceria com a revista Activa

Bom dia!

Não sei se repararam mas este blog tem, desde a semana passada, o símbolo Blog ACTIVA, o que significa que passou a fazer parte dos blogs desta revista.


 
Estou muito feliz por fazer parte deste conjunto de blogs, onde se inclui o Cacomãe, Eat Love, Eu Mãe, ou High Tech Girl, entre muitos outros - tudo blogs que fazem parte das minhas leituras diárias.

Acho particularmente engraçada esta forma de complementar a revista em papel com blogs. A revista propriamente dita vem cheia de temas muito actuais (por exemplo, neste mês, a entrevista aos fundadores da Go Natural ou as receitas de sumos óptimos que já experimentei), e o facto de estarem disponíveis, online, as perspectivas mais pessoais dos autores dos blogs, permite ter visão muito completa.

De resto continuamos de férias e, depois de vários dias no Oeste, partimos amanhã para o Gerês para mais uns dias de descanso antes de regressarmos a Lisboa (será que posso dizer que já tenho um bocadinho de saudades de casa?).

Boas férias!
SHARE:

3 comentários

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.