14 de setembro de 2015

Plantas & arte: Urban Jungle Bloggers #4

Os desafios dos Urban Jungle Bloggers voltaram e, para o mês de Setembro, a Judith e o Igor tiveram a ideia de combinar plantas e arte. Neste âmbito, mostro-vos um recanto da minha sala, que fotografei uma manhã deste fim-de-semana, com uma luz outonal a entrar-me em casa...






A primeira coisa que me veio à cabeça foi juntar as minhas novas taças de cerâmica da Anna Westerlund, que eu acho muito bonitas, imaginativas e delicadas, com algumas das minhas plantas preferidas. Acho que ficou uma óptima combinação, e vocês?


***
A comunidade Urban Jungle Bloggers foi criada pelo Igor e pela Judith e pretende motivar os bloggers a publicarem conteúdo relacionado com plantas. Se quiserem juntar-se também, é aqui.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.