8 de setembro de 2015

Tendência Deco: Super-Heróis

Na minha família somos muitas mulheres, e todas com forte personalidade, a começar com a minha querida Avó, passando pela minha Mãe e tias, depois tenho uma irmã, uma filha e várias sobrinhas. Isto para dizer que o mundo dos rapazes passava-me completamente ao lado, até nascer o V*. Com ele descobri a alegria dos animais, dos carros, das bolas e das trotinetes - sobretudo dos animais, para ser sincera.
 
Ultimamente, nas minhas pesquisas, tenho percebido que os super-heróis voltaram à carga, mesmo na decoração dos quartos dos rapazes. E que coisas giras que encontrei!
 

1.| Saco para brinquedos Catita Ilustrations (18,5€); 2.| cabides Batman April Eleven, na Smallable (29€); 3.| T-shirt crianças H&M (6,99€); 4.| Almofada Zara Home (19,99€)

 
1.| Cabides Batman April Eleven (conjunto de três), na Smallable (39€); 2.|  Poster Catita Ilustrations (24,5€); 3.| T-shirt mangas compridas Zara (9,95€); 4.| Capa de edredão Zara Home (39,99€)
 
Divertidíssimo, não acham?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.