19 de outubro de 2015

Casas para dias escuros

Não podia deixar passar o dia sem mostrar uma casa luminosa e alegre para ajudar a passar esta segunda-feira chuvosa. Esta parece-me perfeita para o efeito...
 
 
 





{imagens: Alvhem via Decoholic}

 
O que mais me chama a atenção nesta casa, para além do branco e das cores tão bem combinadas, é a iluminação. Este apartamento é em Estocolmo onde a falta de luz nesta altura do ano é incomparável com a nossa, mas quase que aposto que é mais luminoso do que uma grande parte das nossas casas! É certamente mais luminoso do que a minha onde de repente me apercebi que falta imensa luz porque trocámos as lâmpadas mas não acertámos e estamos com luz muito fraquinha. Os candeeiros neste apartamento são variados e originais - às vezes só uma lâmpada, outras vezes candeeiro sem abat-jour, ou ainda simples apliques. Tudo serve para alegrar um dia escuro!
 
Para além da luz, são as plantas que me encantam: reparem que não há uma só imagem sem uma flor ou planta - todas as divisões têm, no mínimo uma. Percebo que nestas estações mais chuvosas, trazer a natureza para dentro de casa é mesmo fundamental para se respirar melhor!
 
Posto isto, desejo-vos uma óptima semana e que consigam (como neste apartamento) tornar os dias de chuva em dias de luz.
 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.