16 de outubro de 2015

Esta semana gostei de...

1.|
Um teste simplicíssimo para descobrir o nosso estilo de decoração, no Apartment Therapy. Quando se está a decorar uma casa, ter uma ideia concreta do nosso estilo e segui-lo (sem nos deixarmos levar por uma peça gira mas que não tem nada a ver) ajuda a dar coerência e harmonia à casa.

2.|
Três dicas de decoração com cor da Emily Henderson, no Cup of Jo. O seu novo livro, Styled, vai directamente para a minha wishlist de prendas de Natal. Lembram-se da casa dela?

3.|
As recomendações de produtos de beleza da Andreia do Glimmer le Blonde. É a única que eu sigo para estes assuntos porque sei que ela faz uma selecção criteriosa e, por isso mesmo, acaba por sugerir produtos muito bons. Acho que vou comprar o BB Cream da Khiels recomendado no post de hoje.

4.|
O post mais lido por aqui esta semana foi o de ontem, com 5 dicas para manter organizados os quartos das crianças.

Este fim de semana tenho duas exigências pedidos dos meus filhos: pizza e panquecas. Já várias vezes aqui disse que não sou uma especialista em panquecas, pelo que no fim-de-semana faço sempre scones para o pequeno-almoço. Mas quando tenho um pedido tão insistente do pequenino, o que posso fazer? Vou tentar estas da Mafalda Pinto Leite, vamos ver... Em relação à pizza que a M* pediu, é mais fácil porque compro a massa no supermercado e em 15 minutos está feito. De resto, vou finalmente à exposição da Lurdes Castro na Gulbenkian - já a viram?

Quais são os vossos planos?

Bom fim-de-semana!
SHARE:

6 comentários

  1. Panquecasss.... comia agora uma com nutella.

    ResponderEliminar
  2. Marta, adoro as receitas da Mafalda e de todas as que fiz, nem uma, me deixou desiludida! ;-) E eles são fáceis de agradar! beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, vou-me lançar!
      Obrigada Patrícia e bom fim-de-semana!

      Eliminar
  3. Olá Marta, cá em casa fazemos a receita da Nigella, e é top! Guardamos a parte dos secos, e quando queremos é so juntar ovo, leite, baunilha e manteiga..

    ResponderEliminar
  4. Também vou querer o livro da Cup of Jo. E fico feliz por gostares das minhas recomendações. :)))) Beijinho grande

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.