9 de outubro de 2015

Esta semana gostei de...

fotos: Ana Morais para a colecção de Outono da Anna Westerlund

1.|
Uma mesa de charcuterie perfeita, no blog A House in the Hills

2.|
A nova colecção das peças da Anna Westerlund, fotografado pela Ana do Tapas na Língua

3.|
Uma ideia muito gira para o Outono: um kit para fazer weaving, da Rita Sevilha

4.|
O post mais lido, por aqui, foi sobre a festa dos 5 anos da M*
 
Esta semana os meus filhos foram visitados pelo vírus que anda aí, e confesso que ver os pequeninos tão fragilizados me aperta o coração. Já para não falar nas máquinas de lavar a roupa que foram feitas lá em casa - que essas me deixam fragilizada a mim! Portanto, este fim-de-semana espero ansiosamente por dias calmos e noites bem dormidas. Ah, e vou levar a minha M* ao ballet, pela primeira vez!
 
Bom fim-de-semana!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.