6 de outubro de 2015

Festa dos 5 anos da M*

Sei que já passou muito tempo desde a festa da M* mas, mesmo assim, não resisto a mostrar-vos alguns pormenores que me deram imenso gosto preparar...


 
 



A festa tinha o tema da cor e da pintura, uma vez que a M* adora tudo o que tem a ver com desenho e trabalhos manuais. Para o caso de terem interesse, deixo-vos alguns links:

Local: escola de música Improviso (sobre a qual já falei várias vezes porque é da família do meu Pai na casa dos meus avós e que, por isso, é para mim muito especial)

Material (copos, pratos, guirlanda e palhinhas): lojas Tiger e My Little Day

Bolo: My Cake - estava lindo, com as manchas de tinta e os guaches. Por dentro, a surpresa para os pequeninos, também era às cores!

Pães, croissants e salame: Padaria Portuguesa - sou fã e os preços são óptimos

Animação: Terra do Nunca. Não me canso de agradecer e de recomendar, porque a Sofia já me ajudou em várias emergências (de babysitting) e os animadores foram inexcedíveis, como sempre.

De resto, aquilo de que as crianças gostam: bolachas caseiras, pipocas, batatas fritas, gomas, melão e uvas (em copos individuais). Para os crescidos, minis (!), sandes, miniaturas e frutos secos. O tempo estava óptimo e, apesar do trabalho, fiquei muito feliz com o resultado. A M* estava radiante!
SHARE:

1 comentário

  1. Estava lindo e colorido! E o bolo é super original! Parabéns! Bjs

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.