21 de outubro de 2015

Inspiração para o (meu) quarto

Ultimamente ando cheia de vontade de dar um novo toque ao meu quarto que foi, claramente, o mais negligenciado cá em casa. Não quero grandes mudanças mas, aproveitando o que tenho, trazer mais luminosidade e harmonia a esta divisão.

Como sempre, fui espreitar o Pinterest para me inspirar...





A ideia vai ser mesmo esta: base em branco (o que inclui pintar uma cómoda), acessórios numa cor forte e muita luz que espero conseguir através de um espelho em cima da cómoda e de mais pontos de luz.

O que acham?

Mais quartos inspiradores aqui e aqui.

SHARE:

3 comentários

  1. E que boas inspirações. Adoro.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta, que imagens giras! E sabe onde se pode encontrar side boards ou aparadores giros, género nórdicos que nao custem os olhos da cara? ;) obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade também ando à procura de um, mas ainda não encontrei um verdadeiramente especial. A Homes in Heaven tem uns lindos, em madeira, mas mais caros, assim como a We Wood. O IKEA tem um modelo giro (Stockholm), por 399€. Se entretanto encontrar, mostro aqui!

      Bjs

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.