20 de outubro de 2015

Sugestões de tapetes

Na semana passada recebi o e-mail de uma leitora do blog, a pedir um post sobre tapetes porque está a decorar a sua casa e precisava de inspiração. Achei uma óptima ideia (adoro 'discos pedidos'), até porque tenho encontrados alguns lindíssimos. Mostro-vos alguns dos meus preferidos ultimamente:


1.| Zara Home (juta, com quadrados)
2.| Ferreira de Sá
3.| Zara Home
4.| Gandia Blasco
5.| IKEA
6.| Gandia Blasco
7.| Le Souk
8.| Gandia Blasco
9.| IKEA
10.| Ferreira de Sá
11.| Kinnasand (twist)
12.| Gandia Blasco

Por fim, as dicas da Emily Henderson para escolher o tamanho certo de tapetes...
SHARE:

4 comentários

  1. Tenho um tapete nestes padrões, mas tou um pouco farta das cores... Acho qie este post pode significar um "revamp" no meu quarto ahah

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E por que não os tapetes tradicionais em trapilho?
    Bom, bonito e barato! :-)
    http://www.feiradebarcelos.com/carpete-trapos.html

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.