27 de outubro de 2015

Um projecto para um quarto

Lembram-se de ter dito que queria dar uma volta ao meu quarto? Na verdade, esta vontade começou com um projecto muito giro que fiz recentemente e que me deu imensas ideias para aplicar em minha casa. Mostro-vos onde fomos buscar a inspiração e um bocadinho do projecto que elaborei.


{via Pinterest}

Neste caso, a ideia era aproveitar móveis já existentes (como a cama e as mesas de cabeceira) e juntar alguns acessórios para dar coerência e cor ao quarto. Optámos por acessórios com cores quentes, entre o bordeaux e o cor-de-rosa para contrastar com uma base neutra (na cama, tapete e cortinas) e por um estilo misto entre o clássico e o boémio. Para isso, propus almofadas e candeeiro da Bensimon (na La Redoute), um weaving lindo da Rita Sevilha, uma manta, cortinados e tapete da Zara Home. Propus fotografias e prints para por numa outra parede e algumas plantas para dar o toque final.
 
 
 
Este foi outro projecto que adorei fazer, não só pela simpatia da A*, com quem foi óptico trocar ideias, mas também porque gostei imenso do resultado final... este é um projecto que podia aplicar tal como está no meu quarto!
 
Espero que gostem!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.