13 de novembro de 2015

Esta semana gostei de...

 

{imagens via Gillian Stevens}
1.|
Fernando Guerra ganhou o prémio de melhor fotógrafo de arquitectura de 2015 pela Arcaid Images, com esta fotografia. Sou fã do seu trabalho (vejam casas por ele fotografadas aqui e aqui) e, por isso, fiquei feliz com este reconhecimento.

2.|
Há cerca de um ano passei uns óptimos dias (friooos) em Berlim com o R*. O hotel onde ficámos, o Michelberger Hotel, é incrível sob vários aspectos, pelo que gostei de ler esta entrevista aos seus proprietários no The Socialite Family (em francês).
 
3.|
Uma receita para experimentar: estufado de abóbora, couve e feijão com arroz (fica melhor em inglês: 'One-pot butternut and cabbage stew') no Green Kitchen Stories.

4.|
Por aqui, o post mais lido foi o que mostrou um quarto de crianças verdadeiramente imaginativo. Ainda estou a pensar como posso aplicar a prateleira dos animais no quarto dos pequeninos, dada a paixão pelo V* pelos animais!

Planos para o fim-de-semana?
Aproveitar Outono (que manhãs lindas temos tido estes dias!), comer castanhas, festejar o aniversário de uma tia muito querida que me aquece o coração nos dias frios. E vocês?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.