12 de janeiro de 2016

Apartamento em São Bento

Decorado por Margarida Matias numa colaboração entre o Ark StudioAYH, conjuga um certo ar nórdico com um estilo muito português...










{fotografias: Rodrigo Cardoso, Home Adore via Buru Buru}

Tem uma combinação de cores que adoro: branco e cinzento com madeiras naturais. Quase todos os tecidos, incluindo as mantas, os lençóis e o sofá, são lisos, contrastando apenas com os padrões geométricos de algumas almofadas e dos tapetes, lindos. Um quarto interior foi transformado em cozinha aberta para a sala, o que foi uma óptima ideia.

Muito conseguido, não acham?

Este apartamento faz-me imenso lembrar este, que mostrei no ano passado e relativamente ao qual preparei um get the look. Se quiserem, espreitem...
SHARE:

6 comentários

  1. Este apartamento tem pormenores deliciosos! Gosto tanto das andorinhas (tão português!), do sofá, do tapete do quarto de banho, do cerâmico da cozinha e da mala na sala (ainda ontem fiz um post sobre malas antigas). As cores são de uma grande harmonia!
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Harmonia é uma palavra que, de facto, descreve muitíssimo bem este apartamento!
      Um beijinho!

      Eliminar
  2. maravilhoso, Marta. muito clean, harmonioso, com uma absoluta sensação de tranquilidade que, em Lisboa, tanta falta nos faz. adorei. :)

    ResponderEliminar
  3. Fantástico! Obrigada pela partilha Marta! Já agora sabe de onde sao as mesas de cabeceira? Um optimo ano!

    ResponderEliminar
  4. Decoração com tons simples e harmoniosos muito bem conseguida, parabéns!

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.