8 de janeiro de 2016

Arrumação da Despensa

Ontem fiquei em casa com o V* que está doente, como muitas outras crianças nesta altura. Enquanto ele dormia a sesta, aproveitei para começar a January Cure de que falei aqui... 
 
Toda a minha despensa - toda! foi retirada e lavada. Fiz uma selecção de produtos para separar os bons daqueles que já passaram de prazo e dos que, sendo bons, nós simplesmente não utilizamos. Fiz um saco para coisas estragadas e outro com alimentos para dar.
 
A seguir, não consegui parar, fui directamente para o quarto dos pequeninos fazer uma limpeza profunda, e lavei também os vidros do meu quarto e do deles, tudo com a ajuda da minha preciosa Filomena. Com tudo isto, não posso mentir, fiquei arrasada! Mas quem, como eu, gosta de arrumações e limpezas, pode perceber o sentimento de realização ao fim do dia. Quem não gosta destas coisas deve achar que eu sou doida! Mas é mesmo verdade, saber que estava tudo limpo, organizado e arrumado como eu gosto dá-me uma enorme satisfação!
 
E vocês, já começaram a January Cure?
SHARE:

1 comentário

  1. Como a percebo. Detesto ter a casa desorganizada, adoro o cheiro a limpinho e adoro ter tudo organizadinho. A minha despensa também anda a precisar de uma reviravolta! Parabéns pelo blog. Vou-me inscrever na Cura de Janeiro :D

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.