8 de janeiro de 2016

Esta semana gostei de...

{via}
1.|

2.|
Três calendários de 2016 de impressão gratuita: Coco and Mingo, Elegance and Enchantement e Clementine Creative (eu já imprimi o meu);

3.|
Começo o ano a pensar em férias e viagens (sou só eu?) e Marrocos está sempre no topo da minha lista. Estes riads em Marraquexe fazem-me sonhar...;

4.|
O post mais lido por aqui foi sobre a minha vontade de começar o ano com alegria ('Eu escolho ser feliz'). Obrigada pelos vossos comentários, é muito bom saber-vos desse lado.

Para este fim de semana os planos passam por fazer um bolo para a minha sobrinha C* e ajudar a minha irmã na preparação da primeira Disco Party! De resto, tratar do V*, que está bastante abatido, não esquecendo a M* que parece que chama mais a atenção com asneiras e choraminguices quando nos vê preocupados com o irmão.

Com isto, desejo-vos um óptimo fim-de-semana!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.