25 de fevereiro de 2016

A Primavera chegou à Pedroso & Osório

Na semana passada fui, com um conjunto divertidíssimo de bloggers, à Pedroso & Osório conhecer as novas colecções da Designers Guild, Ralph Lauren e Christian Lacroix

Flores, riscas, padrões geométricos, em tecidos pesados e noutros leves que parecem véus. Como sempre, uma imaginação e uma explosão de côr verdadeiramente inspiradoras! Mostro-vos os que mais me chamaram a atenção...

Designers Guild, a minha primeira e eterna paixão na decoração traz uma colecção com as cores frescas a que estamos habituados, sim, mas também cores mais 'adultas' como o amarelo torrado, o cinzento, o taupe. Não vem só com flores, mas com muitas riscas e padrões lindos. Tecidos inspirados na moda, na alta costura, e em especial na casa Balmain e no glamour dos anos 50' e 60'.





 


Christian Lacroix, o extravagante...



Padrões ousados com explosões de cores, sem medos da excentricidade, que não são ideais para amantes do minimalismo e do neutro! Para mim, que sou mais discreta, não funcionavam para sofás ou cortinados, mas adorava tê-los em almofadas ou outros acessórios, para fazer a diferença!

A Pedroso&Osório recebeu-nos, como habitualmente, muito bem, desta vez com coroas de flores lindas da Amor & Lima. Obrigada!
SHARE:

1 comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.