3 de fevereiro de 2016

Decorar espaços pequenos

 
Boys will be boys e ontem o meu 'decidiu' cair de um escorrega com quase dois metros de altura. Caiu com as costas e a cabeça e, com isto tudo, caiu o meu coração também. Ele está bem, não lhe aconteceu nada, eu é que apanhei um susto grande e ainda estou em recuperação...
 
Está tudo bem agora e volto aqui já sem a angustia de ontem para vos mostrar um apartamento clean, leve e fresco com 52 metros quadrados. 
 
 
 
 






 
Uma decoração sem grandes mistérios: muito branco nas paredes e em alguns móveis, cinzento claro (gosto mesmo muito) e apontamentos em azul escuro. Moveis com linhas rectas e padrões modernos nos tecidos. Ah, e plantas, claro!
SHARE:

2 comentários

  1. Acho que a cozinha podia estar mais aproveitada a nível de arrumação mas no geral está muito bonito!!

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.