4 de abril de 2016

A casa de uma fotógrafa em NY

Bom dia!
O título do post de hoje pode ser enganador. Pelo menos a mim faz-me logo pensar num loft fantasticamente desarrumado, com um ar 'vivido', fotografias e arte espalhadas por todo o lado. Pois então, não é nada o caso...












Trata-se de um apartamento moderno, 'arrumado', com linhas simples, e - isso sim - muito design e uma abundância de fotografias lindas. Transmite uma sensação de felicidade, talvez por ter objectos e peças que se percebem ser exactamente escolhidas pelos seus proprietários (estes ambientes não se encontram em hoteis, por exemplo). Repararam no relógio cor-de-rosa? Na cabeceira da cama? No candeeiro da sala de jantar? São estes detalhes que, para mim, dão graça a uma casa.

Assim começa mais uma semana, já em Abril, já na Primavera...
Boa segunda-feira! 

SHARE:

1 comentário

  1. Bom-dia, Marta! Este apartamento tem mesmo apontamentos muito bonitos. Gosto especialmente das linhas simples do mobiliário que são todas de muito bom gosto: a mesa de cabeceira, a cadeira das primeiras fotos e as da mesa de refeições e, claro, a cabeceira da cama que, além de bonita, é também bastante original.
    Boa semana, bom trabalho!

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.