29 de abril de 2016

Esta semana gostei de...

1.|
Este artigo da AD España sobre o Porto e este sobre Castelo Branco (cidade que, como sabem gosto muito e sobre a qual escrevi aqui);
 
2.|
Duas receitas de saladas: uma com espargos, abacate e batata nova no Deliciously Ella e outra com brócolos, espargos, maçã, nozes e ovo, no Green Kitchen Stories. Como sabem, implementei os jantares de salada lá em casa, mas até agora têm sido bastante básicas clássicas, pelo que quero fazer umas mais imaginativas (se quiserem ver as que tenho feito, sigam-me no instagram em @itsmondaybutitsok).

3.|
Este suporte onde se podem colocar velas de todas as cores, ou só brancas (conforme se preferir), no blog Sugar and Cloth: um DIY que parece fácil de fazer e com um resultado bastante impressionante!

4.|
A Cláudia Casal do blog A place for Twiggs está a oferecer 30% de desconto nas suas fotografias. Vale a pena aproveitar... as de Lisboa para mim são as mais bonitas.

5.|
O post mais lido por aqui foi o que mostrou esta casa linda com vista para o mar. Parece que não sou só eu a pensar em férias...
Queria também agradecer os vários comentários no Facebook tão queridos e encorajadores que recebi pela parceria com a revista Activa. Obrigada!

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana. Que aproveitem o sol e que, com tempo e sem pressas, façam a vossa Mãe sentir-se especialmente querida no domingo!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.