12 de abril de 2016

Explosão de flores para um quarto infantil

Extravagante, imaginativo e inspirador: três palavras para descrever este quarto de crianças em Nova Iorque... 



Era impossível não mostrar esta explosão de flores e de cor que, tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente: uns podem achar exagerado para um quarto de crianças; outros (como eu) vão ficar deslumbrados pela criatividade de cada detalhe, pelo fantástico papel de parede, pela combinação de padrões pouco habitual. 

Caso não tenham reparado, a cama é do modelo Kura do IKEA, mas foi toda adaptada: colaram papel de parede igual ao do resto do quarto, colocaram uma cortina e fizeram da parte de baixo da cama um esconderijo perfeito para brincar, ler e sonhar.

Com este post estou decidida a ignorar o tempo lá fora e fixar-me apenas na Primavera, nas flores abundantes e nos dias mais compridos que prometem mais calor e luz. 
SHARE:

3 comentários

  1. Não sou fã desse papel de parede, mas fiquei rendida a todos os outros detalhes deste quarto tão querido. Da doçura e originalidade dos pormenores. O modo como foram criados estes pequenos espaços de brincadeira é o auge para qualquer criança! :)
    E esse tapete... <3
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Aquele cantinho na parte de baixo está tão amoroso!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que não escolheria esse mesmo papel de parede se o visse fora do contexto do quarto! Mas nesta composição ele ficou perfeito e insubstituível! Lindo!

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.