27 de abril de 2016

5 programas com as nossas Mães

O dia da Mãe é já no domingo e para mim, mais do que oferecer prendas, este é um dia para estarmos com as nossas Mães. Com calma e com tempo e com boa disposição.
 
Deixo-vos 5 sugestões de programas para fazer com elas...
 
1.|
 
Convidar para um brunch no domingo no Wish Café ou no Museu do Oriente, entre tantos outros. Em alternativa, convidar para um brunch home-made, em casa, com decoração bem pensada e muitas flores (dica: a Tartine tem croissants, brioches e pães tão bons que vale a pena passar por lá);
 
 
 
2.|
Dar uma caminhada para pôr a conversa em dia, ou uma volta de tuc-tuc pelo centro de Lisboa. É do mais fácil e todos sabemos o que as Mães gostam de simplesmente estar com os filhos;
 
3.|
 
Ir ao ballet, ao teatro ou a um concerto com ela, dependendo do gosto. Estes dois espectáculos parecem muito bons: Romeu e Julieta, no teatro Camões, e Marisa Monte e Carminho, no EDP Cool Jazz.
 
4.|
 
Fazerem um workshop juntas, como o de Weaving, no Apartamento, pela Diana Meneses Cunha, no dia 14 de Maio ou o de sushi no Sushi Café Avenida, no dia 7 de Maio.
 
5.|
 
Uma sessão fotográfica com ela. Hoje em dia há muitos fotógrafos com sensibilidade para captar o que nos une às nossas Mães. Eu gosto muito  e recomendo as Marianas: a Mariana Sabido (que tirou a fotografia acima, à M*, quando era baby) e a Mariana Cancela de Abreu.
 
***
Se quiserem, espreitem aqui as sugestões do ano passado.
SHARE:

2 comentários

  1. Adorei suas sugestões! Meu menino tem 9 anos e NUNCA pedi presente de Dia das Mães. Sempre que ele pergunta o que eu quero, sugiro um passeio, um programinha com ele. Acho muito mais gostoso que qualquer coisa comprada em loja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente como eu. Gosto sempre das coisas feitas por eles e de uns programas especiais, mais do que uma prenda...

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.