27 de abril de 2016

Revista Activa

Para o caso de não terem reparado, na Revista Activa: it’s monday but it’s ok! - o nosso blog de decoração
 
Sou a Marta Valente e o it’s monday but it’s ok! é o meu blog, o espaço onde me dedico a uma das minhas grandes paixões, a decoração.
 
Este gosto começou cedo: muito rapidamente, em criança, me interessei pelas revistas de decoração que a minha Mãe trazia para casa e estava sempre pronta para ir com ela a lojas de tecidos, móveis ou plantas. À medida que fui crescendo, apercebi-me que este hobby crescia comigo e adorava ajudar na decoração das casas de familiares e amigos.
 
Hoje em dia trabalho numa área radicalmente diferente, e o blog é o meu escape, o sítio onde posso colocar tudo aquilo que me inspira, onde visito casas de estilos diferentes, de países longínquos, de pessoas que não conheço mas que admiro pela capacidade de criarem ambientes acolhedores, artísticos, confortáveis.
 
Com o it’s monday but it’s ok! espero trazer um bocadinho dessa inspiração e dar sugestões que ajudem a dar mais encanto ao sítio onde vivemos e a tudo o que nos rodeia.
SHARE:

2 comentários

  1. Olá Marta! Não sou leitora da revista Activa, mas desta vez abri excepção, e gostei de ler mais sobre si... Continue assim motivada, porque o seu blog tem muita qualidade e por mim vou continuar por cá!!
    Beijinhos, Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuela, muito obrigada pelo comentário e por me ir acompanhando há tanto tempo:)

      Beijinho,
      Marta

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.