10 de maio de 2016

Cozinha branca e rústica

O post de hoje é perfeito para quem gosta de alguns apontamentos rústicos na decoração...
 
 
 


Uma cozinha branca, luminosa, com muita madeira pintada e muitos vários detalhes rústicos que lhe dão imenso charme. Adoro as garrafas de vidro verde-água, o fogão, o lavatório (até a torneira) e as flores. Não sei se é a cozinha mais funcional de sempre, mas é alegre e perfeita para preparar bolos numa tarde de domingo...
 
Quem gostar deste estilo veja o blog Dreamywhites, toda a casa desta decoradora é uma perdição.
SHARE:

4 comentários

  1. Tenho acompanhado esta renovação com muito gosto. A casa está totalmente diferente. O que antes era escuro, cheio de papel de parede horrendo e mais umas quantas desgraças, está agora com um aspecto fabuloso e com aquele ar rústico de que tanto gosto.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as imagens do 'antes' mostram como a casa mudou radicalmente! Está realmente com imenso gosto...

      Bjs

      Eliminar
  2. Os móveis da minha cozinha são em madeira assim como todas as portas interiores da casa. Acho que torna a casa muito pesada e já pensei em pintar de branco. Que produtos devo comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lúcia,

      Sou totalmente a favor de pintar as madeiras de branco, mas tenha atenção porque provavelmente irão aparecer algumas falhas com o tempo (pelo menos na minha casa aconteceu). Isto significa que, de tantos em tantos anos tem que se voltar a pintar.
      Lá em casa usei uma tinta própria para madeira, mas o melhor é ir ao Leroy Merlin ou a uma loja de tintas para se informar.

      Beijinho,
      M

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.