13 de maio de 2016

Esta semana gostei de...


1.|
Sabem que sou seguidora fiel do Humans of NY - mais alguém é? Está agora a decorrer uma série de fotografias sobre crianças com cancro. É brutal, faz-nos pensar em como não valorizamos o que temos na vida e como damos demasiada importância aos pequenos problemas que não interessam. Tenho andado muito impressionada com os testemunhos dos médicos, dos pais e das crianças. Ontem houve a frase seguinte que me tocou imenso..."They [my parents] were always very proud of me. I think they’re still proud of me now but for different reasons. A lot of adults tell me that I’m more mature than a lot of eighteen year olds. Because I know that life isn’t just happy times, and now I know how to handle it.”

2.|
A Constança Cabral tem novo blog! Foi dos primeiros que comecei a seguir e, mesmo quando decidiu fazer uma pausa no blog, fui seguindo o seu instagram. Vai ser bom voltar a ler os seus projectos, as suas decorações e as suas receitas!

3.|
Uma análise a alguns auto-bronzeadores , no Glimmer le Blonde. Já aqui o disse que este é o meu blog de beleza preferido, tenho comprado produtos recomendados pela Andreia e nunca me arrependi. Este post é muito útil para pessoas como eu que têm dificuldade em bronzear e não querem andar com pernas de lula quando o sol aparecer.

4.|
O post mais lido por aqui foi o que mostrava as colagens e ilustrações da talentosa Margarida Girão.

Espero que tenham tido uma óptima semana apesar da chuva constante e que aproveitem bem o fim-de-semana com sol!
SHARE:

6 comentários

  1. Adoro a página dos Humans of New York, adoro e fico sempre triste quando leio mas é altamente viciante e não consigo parar de ler cada história. Esta série do Cancro cria em mim um medo gigante. Já perdi tanta gente para o cancro que fico sempre com muito medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assustador, de facto. E pensar no que sofrem as crianças e os seus pais é arrasador. Enfim...
      Beijinho e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  2. E mais uma vez, esta semana gostou de assuntos interessantes:)
    Bom fim de semana,
    Manuela

    ResponderEliminar
  3. Esse hospital onde eles tão é o meu local de trabalho! :) Estou a adorar ler esta parceria porque realmente todos os doentes pediátricos e adultos são autênticos heróis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Estes são os verdadeiros exemplos...
      Beijinhos para NY!

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.