20 de maio de 2016

Update da lista de Primavera

As listas são óptimas para ajudar a organizar a vida, sobretudo se, de vez em quando, olharmos para elas com um olhar realista para perceber se estamos a cumprir os nossos objectivos. Olhando para a da Primavera...
 
{foto: Luisa Brimble}
 
 
1. Refrescar a casa: vidros e paredes lavados, casa aspirada por baixo dos móveis e tapetes. Roupa de Inverno arrumada e trocada pela de Verão. Acho que só me falta lavar os tapetes, mas ainda não sei como (aceitam-se dicas e sugestões);
 
2. Voltar para a varanda: a mesa dos pequeninos já lá está e temos tomado muitos pequenos-almoços ao ar livre;
 
3. Passar mais tempo na rua: o tempo não tem sido o melhor, mas já fomos várias vezes à praia.
 
4. Voltar a andar de bicicleta: tenho treinado um bocadinho, mas estou a contar com as férias para fazer passeios a sério;
 
5. Regressar aos passeios matinais: nada, zero, niente! Tenho andado a pé, mas sem qualquer regularidade
 
6. Trazer a Primavera para dentro de casa: cada vez mais apaixonada pelas minhas plantas. Deviam ver a minha entrada, está ... exuberante!
 
7. Planear date nights: o marido freelance não tem andado com vida para grandes programas. snif!
 
8. Ler, ler e ler: tenho dois livros semi lidos, mas não peguei neles desde que fiz esta lista. Shame on me!
 
Digamos que estou a metade. Em minha defesa, a Primavera tem sido meia esquisita mas, agora que os dias parecem estar melhores, não tenho desculpa para cumprir tudo até ao fim!
 
Agora sim, bom fim-de-semana!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.