4 de julho de 2016

Comporta chic

A Comporta é indiscutivelmente um sítio lindo. Para além da natureza ser esplêndida, as casas que temos visto nos últimos anos têm um estilo semi-boémio, bem português e vibrante: é o que eu passei a chamar Comporta Chic!




Esta casa, decorada pela Rosário Tello e Carmo Aranha, tem aparecido em vários blogs e revistas internacionais, mas não resisti a mostrá-la aqui também.







Surpreende pela decoração cuidada e cheia de estilo num ambiente típico de praia, o que é pouco habitual: todas as paredes são forradas a madeira - o que nos transporta imediatamente para um ambiente informal, mas a sala tem peças de design, tecidos e quadros que facilmente se encontravam numa casa de cidade. 

Os quartos são de sonho, sendo extremamente simples e despojados. O contraste entre o branco das paredes e dos móveis com as cores fortíssimas nas almofadas funciona maravilhosamente.

Então o que acham? Comporta Chic?

***
Outra casa lindamente decorada pela Sá, Aranha e Vasconcelos (que entrevistei aqui), com paredes forradas a madeira, e uma pérola na Comporta, que já passou aqui várias vezes, para os mais distraídos.

Boa segunda-feira e boa semana!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.