19 de julho de 2016

Life Lately

Estamos a caminhar a passos largos para o fim de Julho e apercebo-me que tenho mostrado pouco do que por aqui se passa. Aqui vai, então...




Junho foi um mês em cheio, com futebol, Santos Populares e muitos almoços e jantares para festejar. Fomos a vários arraiais com os miúdos, que dançaram e cantaram e se divertiram imenso!



Lisboa em festa e os jacarandás estiveram mais bonitos do que nunca!


Também não perdemos a Feira do Livro, onde comprámos livros quase só para os miúdos...



 O mês de Julho começou com o aniversário do V*, que já mostrei aqui.




Mas também andámos muito por Castelo Branco e fomos à praia no Oeste.




E por fim, fazer as malas dos meus amores pequeninos que foram de férias dos pais. (Saudades...)

Com Agosto hão de chegar as minhas férias também, mas enquanto esse dia não chega, estou decidida a continuar a aproveitar o Verão!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.